Frases em ingles

Olá pessoal!

Hoje o Inglês Dicas  mostrará uma seleção especial de 13 frases em ingles.

Mas não se engane, pois não são qualquer frases hein, são frases em ingles

de músicas famosas, que vão de artistas do pop ao rock.

Lembrando que essa seleção foi feita pelo site English Experts

Espero que gostem, pois depois traremos mais frases ;)

 

1. I don´t wanna miss a thing: Eu não quero perder nada. (No sentido de não aproveitar, deixar passar.)
Música: I don´t want to miss a thing. (Aerosmith)

2. I’ve got no self-control: Eu não tenho auto-controle.
Música: Elevation. (U2)

3. Sweet child o’ Mine: Minha doce criança
Música: Sweet Child O’ Mine. (Guns n´Roses)

4. Reminds me of childhood memories: Me traz lembranças de infância.
Música: Sweet Child O’ Mine. (Guns n´Roses)

5. I´ll be over you: Eu vou te esquecer. (Superar sentimentos ruins de separação.)
Música: I’ll Be Over You. (Toto)

6. Nothing stays the same: Nada permanece do mesmo jeito.
Música: I’ll Be Over You. (Toto)

7. It all seems like yesterday: Tudo isto parece que foi ontem.
Música: La Isla Bonita. (Madonna)

8. There’s nothing missing in my life: Não está faltando nada na minha vida.
Música: Lucky. (Britney Spears)

9. You’ve got a way with me: Você tem um jeito especial comigo
Música: You’ve Got a Way. (Shania Twain)

10. There’s no love like your love: Não existe amor como o seu amor
Música: (Everything I Do) I Do It For You. (Bryan Adams)

11. Have you ever really loved a woman?: Você já amou muito uma mulher?
Música: Have You Ever Really Loved A Woman? (Bryan Adams)

12. Words are all I have to take your heart away: Palavras é tudo que tenho para te conquistar.
Música: Words. (Bee Gees)

13. That’s all they really want: Isso é tudo que realmente querem.
Música: Girls Just Want to Have Fun. (Cyndi Lauper)

 

Até a próxima, vamos aprender ingles!!

Deixe um comentário

